quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Revivendo sambas antológicos - 01

Estarei lembrando alguns sambas-enredo clássicos do passado. A começar pelo samba enredo que leva o desfile mais ousado até os dias de hoje:  Beija-flor 1989 - Ratos e urubus, larguem minha fantasia!
Leba - larô - ô ô ô ô
Ébo - lebará - laiá - laiá - ô


Reluziu... É ouro ou lata
Formou a grande confusão
Qual areia na farofa
E o luxo e a pobreza
No meu mundo de ilusão

Xepá, de lá pra cá xepei
Sou na vida um mendigo
Da folia eu sou rei

Sai do lixo a nobreza
Euforia que consome
Se ficar o rato pega
Se cair urubu come
Vibra meu povo
Embala o corpo
A loucura é geral (é geral)
Larguem minha fantasia, que agonia
Deixem-me mostrar meu Carnaval

Firme... Belo perfil
Alegria e manifestação
Eis a Beija-flor tão linda
Derramando na avenida
Frutos de uma imaginação

Leba - larô - ô ô ô ô
Ébo - lebará - laiá - laiá - ô
                                            fonte: lyricstime

Nenhum comentário:

Postar um comentário