segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Samba campeão Vai-vai 2013

Vai-Vai - Carnaval 2013
A saracura escolheu na madrugada deste domingo (30/09) o samba que vai cantar no Anhembí em 2013. Com o enredo "Sangue da terra videora da vida um brinde de amor em plena avenida - Vinhos do Brasil", a agremiação terá o desfile assinado pelo carnavalesco Cahê Rodrigues. Uam grande festa foi realizada na sede da escola com direito a fogos de artifício, a presença da apresentadora Ana Hickmann e com as torcidas cantando forte. A parceria vencedora é Evaldo Rodrigues, Osvaldinho da Cuíca, Ronaldinho fq, Valter Camargo e Zeca Camargo. Confira a obra vencedora abaixo e o audio clicando aqui:

DIVINO EU SOU
SANGUE DA TERRA, VIDEIRA DA VIDA
UM BRINDE DE AMOR TRANSBORDO EM PLENA AVENIDA
CANTANDO UM SONHO NOVO
MATRIZ, ESCOLA DO POVO
RESPEITE O MEU PAVILHÃO

NASCI NO ORIENTE
NO MANTO SAGRADO ME PURIFIQUEI
E CONQUISTEI EGÍPICIOS, GREGOS E ROMANOS
EU VI VENCER A SEDUÇÃO
E A DISPUTA DO PODER; TESTEMUNHEI
DORMI UM LONGO SONO EM PORÕES E BARRIS
ENCHI O CÁLICE SAGRADO
EM SEU LOUVOR

NO COLO DO TEMPO, AO SOPRO DOS VENTOS
SOB O CÉU ANIL
POR BRANCOS E NEGROS, SOU ABENÇOADO
SABOR BRASIL

NA TELA DO CINEMA
EU VIAJEI COM EMOÇÃO
NOS VERSOS DE UM POEMA
NO CALOR DE UMA PAIXÃO
A NATUREZA SÓ PEDE UM POUCO DE REFLEXÃO
E NA ARCA DO FUTURO
LUGAR SEGURO ME ABRIGAREI
E HOJE NA FOLIA VAMOS FESTEJAR
BEBAM COM MODERAÇÃO
VALEU VAI-VAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário