segunda-feira, 25 de março de 2013

Vila Isabel tem saídas para 2014, Rosa Magalhães é surpresa

   
   O carnaval de 2013 terminou e com isso chega a famosa "dança das cadeiras" onde as escolas dispensam e contratam profissionais para seu proximo carnaval. É de se esperar que a campeã mantenha o mesmo grupo para o carnaval seguinte, pois "time que está ganhando não se mexe". Mas não está sendo assim na Vila Isabel.
   A escola anunciou neste dia de hoje (25/03) a dispensa do primeiro casal de mestre-sala e porta bandeira Julinho e Rute, que já ganharam estandarte de ouro inclusive na escola após 10 anos, e por incrível que pareça a carnavalesca Rosa Magalhães desligou-se da escola por meio de uma carta. A porta bandeira Rute disse em entrevista ao site SRZD que o casal queria sair antes do carnaval de 2013. Semana passada o responsável pela comissão de frente, Marcelo Misailidis, também se desligou da escola. Ninguém divulgou os motivos da saída da escola de Noel.
   Muitas pessoas já começam a rogar suas mandingas para a agremiação, mas o momento não é disso. Temos que ter em mente que a escola está passando por mudanças e temos que apoiar, pois a Vila assim como outras escolas não é formada apenas de famosos, mas de uma comunidade guerreira e apaixonada. Avante Vila!
  • Links das matérias:
  1. saída de Rosa Magalhães aqui
  2. entrevista com Rute aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário