terça-feira, 7 de abril de 2015

Momentos Vivendo Carnavais 2015

Depois de um período conturbado e emendado com férias, aqui estamos nós novamente no blog! E para voltar com estilo, selecionei alguns momentos bem bacanas dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro e de São Paulo. Espia só:

Prêmio luxo: O prêmio luxo esse ano em São Paulo vai para a Dragões da Real que mostrou um belo acabamento em seu conjunto de alegorias e fantasias grandes. E a escola vencedora no Rio de Janeiro é o Acadêmicos do Salgueiro, que mais uma vez contou com o primoroso trabalho de Renato e Márcia Lage para desenvolver seu desfile.

Samba na ponta da língua: A harmonia do Vai-vai é uma das melhores de São Paulo, sempre levantam toda a torcida. Esse ano o alusivo da música “Maria Maria” de Elis Regina foi o estopim para mais um show de canto e emoção. O samba da Portela também foi muito bem cantado pelas bandas do Rio de Janeiro desde o grito de guerra até os gritos de campeã.
 Show de enredo: A Imperatriz Leopoldinense levou ao carnaval carioca a luta contra o preconceito racial desenvolvendo muito bem o tema de uma forma colorida e diferente. A X-9 Paulistana ganhou destaque ao falar da chuva, algo tão simples que rendeu uma bela viagem nas mãos de André Machado.

Grande baile: A porta-bandeira Sueli da Rosas de Ouro fez sua última passagem pela escola e mostrou graça e simpatia ostentando o pavilhão da agremiação. Quem deu show também foi o casal Raphael e Squel da Estação Primeira de Mangueira, que foram responsáveis por um dos pontos altos do desfile.

Momento triste: A chuva que foi enredo da X-9 acabou atrapalhando e muito o desfile da Unidos do Viradouro no Rio de Janeiro. Atraso no início do desfile, problemas no som, fantasias se desfazendo e componentes escorregando acabaram por prejudicar o bonito desfile da escola. O tempo que foi inimigo da Acadêmicos do Tatuapé, que com um desfile bom e um samba que deu muito certo acabou estourando em um minuto o tempo máximo de desfile.

Comissão de frente genial: Comissões de frente apresentam o enredo e a escola e o Acadêmicos do Salgueiro emocionou a todos com seu tapete de LED que em dado momento se transformava em manto de Nossa senhora. Em São Paulo a Rosas de Ouro deu um show com acrobacias e até mágica para levantar o público com todo o encanto




Nenhum comentário:

Postar um comentário