domingo, 14 de fevereiro de 2016

Dificuldades entre mídias

Boa noite fãs e seguidores

Eu sei que o blog está muito às moscas a um tempo, mais especificamente depois do mês de novembro. É um pouco difícil competir com as novas mídias como o facebook por exemplo, onde temos uma página. Não queria ter que escolher entre um meio, então eu optei por colocar aqui uns textos e conectar as duas plataformas.

As coisas tinham andado um pouco corridas também para mim, estava ajeitando algumas coisas da vida pessoal e agora está tudo certo.

Logo aparecerei conectando o blog ao facebook para tentar não largar algum deles, e postarei junto ao youtube alguns registros que fiz dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. O que agarra um pouco agora é o notebook que está com os registros de domingo e atualmente se encontra no conserto. Mas estou fazendo o possível para manter tudo conectado!

Minhas sinceras desculpas a qualquer transtorno

Espero que compreendam

Marcos Felipe, dono do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário