quinta-feira, 1 de março de 2012

Revivendo sambas antológicos - 08

Hoje trago para vocês o samba de um dos maiores carnavais: "Chuê, chuá, as águas vão rolar" da Mocidade Independente de Padre Miguel do ano de 1991. Com um grande desfile, a escola sagrou-se campeã e eternizou o refrão de seu samba na boca do povo. Confira:



naveguei, naveguei, no afã de encontrar
Um jeito novo de fazer meu povo delirar
Uma overdose de alegria
Num dilúvio de felicidade (iluminado)
Iluminado encontrei
O verde e branco mar da Mocidade
Aieieu mamãe oxum
Iemanjá mamãe sereia
Salve as águas de oxalá
Uma estrela me clareia
É no chuê chuê
É no chuê chuá
Não quero nem saber
As águas vão rolar
É no chuê chuê
É no chuê chuá
Pois a tristeza já deixei pra lá
Na vida sou a fonte de energia
Sou chuva, cachoeira, rio e mar
Sou gota de orvalho, sou encanto
E qualquer sede eu posso saciar
Quem dera, um mar de rosas nesta vida
Lavando as mentes poluídas
Taí o nosso carnaval
Eu tô em todas, eu tô no ar, eu tô aí
Eu tô até na liquidez do abacaxi
(naveguei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário