quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Samba campeão Império de Casa Verde 2013

Império de Casa Verde - Carnaval 2013
A caçula do samba decidiu na noite do dia 22/09 o samba que levará para a avenida em 2013. Com o enredo "Pra todo mal, a cura... quem canta seus males espanta" a agremiação fechará o segundo dia de desfiles do grupo especial vencedor. Antes do anuncio do samba, as fantasias de assinatura do carnavalesco Alexandre Louzada foram apresentadas para a comunidade. A parceria vencedora é Aldair, De Paula, Dney Sas, Romão, R. Silva e R. Ribeiro. Confira a obra campeã abaixo e o audio clicando aqui:

Brilhou o sol, iluminando um novo dia
A Casa Verde está em festa, num ritual de magia
Oh mãe natureza! Com suas riquezas
Emoldurada pelo Criador
Um lindo jardim se ergueu
A sabedoria enfim floresceu
Do Egito veio a medicina
A cura divina, vontade dos Deuses
Dos elementos, energia milenar
No oriente o equilíbrio alcançar
Atoto Obaluaiê...Obaluaiê
Peço a sua proteção, eu peço axé
Curandeiro, sou a cura e a salvação
Canto meu destino em oração
Quero falar de amor
A saudade se foi, não vamos chorar
Uma terapia pra curar a dor
O nosso remédio é sambar
Aplausos à quem pela vida sempre lutou
E assim mostrou, que a ciência é o caminho a seguir
Quem canta seus males espanta
A minha voz ninguém vai calar
Imperiano eu sou,
Não desisto de lutar!
Império é amor, paixão
A cura do corpo e do coração
Meu tigre guerreiro, é raça e emoção
A força de uma nação

Nenhum comentário:

Postar um comentário