domingo, 16 de setembro de 2012

Samba campeão Tom Maior 2013

Tom Maior - Carnaval 2013
A agremiação vermelha e amarela escolheu na noite desse sábado (15/09) o samba enredo para o carnaval de 2013, com grande público na quadra que prestigiou a bateria da Vai-vai. A escola que falará sobre a historia dos preservativos com parceria da Prudence irá entrar na avenida com o samba da parceria de Edmilson Silva, Serginho Ipiranga e Gonçalves. O carnaval será assinado pelo carnavalesco Marco Aurélio Ruffin Confira a letra do samba campeão abaixo:

Vamos viajar na imaginação
Ser feliz no "Parque dos Desejos"
Cada fantasia uma emoção
Pode se entregar não tenha medo
Veja o paraíso, um presente divinal
Onde o poder da sedução gerou o "Pecado Original"
Da pré-história, a arte nos revela
O louco afã, de uma era
No balanço desta onda, eu vou te levar
Em Roma brindar, luxúria
Fazer loucuras, brincar pra valer
Só mesmo "Vênus" pra nos proteger
Já é madrugada...
Corpos se encontram ao luar
"Mil e Uma Noites" de amor
É bom viver, poder provar
De coração à sensação
De um mundo de cores
Aromas, sabores
Diversão é garantida
Sempre prudente, previna-se então
Curta a vida com paixão
Me abraça, me beija, me faz delirar
Além da razão, amor eu vou te mostrar
A fonte do meu prazer, tu saberás de cor
Tom Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário