terça-feira, 9 de julho de 2013

Sorteada ordem dos desfiles do Grupo Especial carioca


   A noite dessa segunda feira (08/07) foi reservada para mais um passo rumo ao carnaval 2014. 10 escolas conheceram suas posições de desfile, já que Império da Tijuca e Mocidade Independente de Padre miguel conheciam por regulamento que abririam os desfiles de domingo e segunda respectivamente. O sorteio que era para ter começado as 20:30 teve um atraso mas nada de agravante.
   O evento contou com a presença de presidentes, diretores de carnaval e personalidades. Com o sorteio, ficou definida que na noite de domingo desfilarão Império da Tijuca, Acadêmicos do Grande Rio, São Clemente, Estação Primeira de Mangueira, Acadêmicos do Salgueiro e Beija-flor. São Clemente e Beija flor trocaram de posições* assim como Salgueiro e Mangueira*. Segunda desfilarão Mocidade Independente de Padre Miguel, União da Ilha do Governador, Unidos de Vila Isabel, Imperatriz Leopoldinense, Portela e Unidos da Tijuca. Portela e Tijuca trocaram posições*.
   Teremos duas noites equilibradas em 2014, o que indica uma grande festa nos dois dias. Vamos torcer por mais um espetáculo inesquecível!

*A ordem apresentada já é com as posições trocadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário