sábado, 26 de abril de 2014

Três anos de Vivendo Carnavais, vem comemorar!

  Há três anos eu voltava da escola durante a tarde ouvindo meu samba de cada dia. Relembrava à cada verso, a ala ou alegoria correspondente do desfile e me divertindo enquanto passava o tempo. Pensava comigo: "Como o carnaval é grandioso, e está vivo o ano inteiro! E muitas pessoas não sabem disso. Gostaria de fazer algo para divulgar essa arte". E assim nasceu nosso blog.
   A ideia era divulgar, então tinha que colocar a mão na massa. Nesse tempo, a questão estética cresceu muito, foi criado um slogan, um plano de fundo que representasse a alegria de viver os carnavais. As postagens cresceram muito, com uma distribuição mais adequada de imagens, links e até videos! Até um colunista virtual consegui fechar acordo. A dedicação não mudou e assim as visualizações foram crescendo mais e mais e estamos aqui conversando virtualmente (eu e você leitor), três anos mais tarde!
   As criticas vieram sim, mas recebo todas com muito respeito, são elas os degraus para o crescimento. Foi a partir delas que pude verificar o que está faltando, o que não está legal, o que não deu certo, o que deu. Muitos agradecimentos e elogios de dentro e de fora do Brasil chegaram, mais de 30 mil visualizações nesse tempo na rede e devo tudo a cada um de vocês, leitores.
   "Parabéns, palmas para os sambistas, carnavalescos artistas, sem vocês não tem show!" Sim, hoje eu vou mais falar do que ilustrar, pois "a hora é essa"! E que possamos passar muito tempo juntos, Vivendo Carnavais...

Um comentário:

  1. Marcos Felipe! Parabéns pelo Blog! Vida Longa a teu trabalho!
    Abraço

    Will

    ResponderExcluir