domingo, 10 de agosto de 2014

Dragões da Real escolhe samba para 2015 e promete incendias

A quadra da Dragões lotou para a escolha do hino para 2015. A escola vai falar sobre o poder de acreditar e está determinada a buscar o título do especial. Depois de uma safra com bons sambas, a madrugada reservou espaço para a parceria de  Godoi, Galo, Thiago SP, Gordinho, Carlos Jr., Lagrilinha, Sidney Caló, Edson Liz e Tigrão como os vencedores. A bateria ritmo que incendeia deu um show. Confira a letra da parceria vencedora e o audio abaixo:

Chegou Dragões pra te conquistar
Hoje a passarela vai incendiar
Orgulho do povo, é mais que paixão
Num sonho de gritar é campeão

Para acreditar não é preciso ver
Sonhando também pude aprender
Cruzou o céu um sábio Dragão
Com ele voei na direção... 
Do Templo da Sabedoria
Um livro reluziu
E um mundo novo se abriu
Eu quero tudo que eu posso imaginar
Numa floresta, o seu encanto
Me fez acreditar! 

Vem mergulhar na emoção
Da minha essência ancestral
Guardada no coração 
Presente em meu ideal
No futuro se torna real

Quem sou eu pra dizer...
O que o amanhã vai trazer?
Escrevendo meu destino
Construindo a minha história
Vou crescer e sonhar
"Voar, voar, voar... e superar"
Está dentro de cada um
O poder de transformar
E venha o que vier
Acredite se Puder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário