domingo, 31 de agosto de 2014

Nenê de Vila Matilde escolhe samba enredo para 2015

A madrugada deste sábado (30/08) foi de final na quadra da Nenê de Vila Matilde, 12ª colocada do carnaval paulista em 2014. O alto nível das três parcerias concorrentes acirrou a disputa, que encheu a quadra com bandeiras, fantasias, alegorias. O presidente agradeceu a todos e anunciou a parceria de Afonsinho, Rubens Gordinho, Dedé, D'Malva e Jair Brandão como a vencedora das eliminatórias. Confira abaixo letra e vídeo da parceria campeã:
Amanheceu, resplandeceu, outra vez clareou
Eu sou raiz do povo banto
Presente que o tempo ofertou
Sabedoria, legado dos meus ancestrais
Trago um "Eldorado" de riquezas naturais
História singular, guerreira ao despertar
Sagrado...meu nome é Baobá

O mar virou...mareia
Ao longe ouço o cantar...sereia
Eu vi chegar o invasor
Dragões e filhos de Alah
Demônios de além mar

Testemunhas de batalhas, resistência
Eu não me curvo jamais
Liberdade, veio a independência
Um forte laço se faz
Hoje a savana renasce e a vida floresce nos braços da paz
Pérola do Índico, terra de encantos e magia
Surge o "leão da tecnologia", vejo um futuro promissor
Espírito ancestral, eu vim pro Carnaval
Trazendo o sorriso dessa gente
Minha águia espalha essa semente

Bate o tambor do meu samba, surdo, tarol e repique
A Vila hoje canta Moçambique
Vem bateria de bamba, quem esperou pra me ver
Chegou Nenê

Nenhum comentário:

Postar um comentário