sexta-feira, 26 de abril de 2013

Parabéns!

   Em 26 de abril de 2011, a exatos dois anos, foi criado o blog Vivendo Carnavais. O intuito era, além de guardar belas imagens e momentos marcantes, de divulgar o mundo do carnaval e mostrar que este está ativo o ano inteiro, não só no feriado.
   Comecei com postagens simples com algumas linhas e uma imagem aqui, outra ali sobre o carnaval de 2012. O tempo foi passando e resolvi mudar o layout do blog para chamar mais atenção, colocaria imagem no fundo das postagens, usei palavras-chave para facilitar as pesquisas. Os enredos foram saindo, divulguei com as logos oficiais e posteriormente com áudio dos concorrentes. Surgiu a ideia de relembrar grandes sambas, os sambas antológicos, e hoje temos 19 grandes na lista. Fiz textos críticos, divulguei até especulações!
   O número de visualizações foi aumentando e nos arredores do carnaval de 2013 foi um estouro! Com isso os seguidores vieram, mensagens de outros países e parcerias também. Sem falar nos amigos que eu fiz pela folia. O carnaval é isso: Uma festa sem fronteiras, onde quem ama vai longe. Obrigado à todos e vamos seguir em frente, pois o show tem que continuar!
        

3 comentários:

  1. Parabens pelo grande sucesso que vem se fazendo , e que venham muitos mais anos de sucesso e crescimento do blog

    ResponderExcluir

  2. Parabéns Marcos!
    Que este espaço seja cada vez mais iluminado pela alegria carnavalesca.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos dois aninhos do blog. Que muitos mais venham, porque o carnaval nunca terminará. Bjs.

    ResponderExcluir