domingo, 28 de setembro de 2014

Cantando na chuva, X-9 Paulistana define samba-enredo para fechar folia

A madrugada desse sábado (27/09) foi de festa para a X-9 paulistana que definiu o samba que cantará em 2015, ano em que fechará os desfiles do Grupo Especial. Com a quadra lotada, três finalistas disputavam para saber quem cantaria a chuva. Um mini desfile e a incrivel voz de Royce do cavaco agitaram os torcedores que acompanharam a vitória da parceria de Flavinho NT, Digo Sa, e Denola, que venceram pela primeira vez. Espie só a letra do samba-enredo da X-9:
No céu, nuvens se espalham pelo ar
Cigarras cantam pra te anunciar
Oh chuva, tu és a minha inspiração
Num dilúvio à destruição, a Arca de Noé à salvação
Uma lenda divinal, uma dança triunfal
Um ritual sagrado
A fonte que da vida ao meu Carnaval
Vento forte a soprar...Oiá
Oxum, Xangô e Nanã...Salve os Orixás
O arco íris de luz, é Oxumaré
Venha nos banhar com o seu axé
Meu São José, o sertanejo clama em oração
Que venha florescer o meu sertão
Dê fartura nesse chão
Nas ruas o caos, em nossas vidas é essencial
A consciência está
Em alertar pra não faltar
Nos contos imortais, a sorte dos casais
"Cantando na chuva" de prata que cai
De alma lavada
Jogo confete e serpentina pelo ar
40 anos hoje vou comemorar
Te amo e para sempre vou te amar
Deixa chover, deixar molhar
Que a nossa festa não tem hora pra acabar
Eu quero ver você sambar
Com a X-9 até o dia clarear

Nenhum comentário:

Postar um comentário