domingo, 7 de setembro de 2014

"Sou da Lira", Tucuruvi escolhe samba para 2015

   Quarta colocada no carnaval de 2014, o Acadêmicos do Tucuruvi escolheu na madrugada deste sábado o samba que irá cantar em 2015. "Entre confetes e serpentinas, Tucuruvi relembra marchinhas do meu, do seu, e do nosso carnaval" e tentará ganhar o título inédito de campeã do Especial. A quadra da escola estava cheia para presenciar as duas obras finalistas. Não deu outra e Henrique Barba é tetra campeão pela escola. Confira abaixo a letra do samba-enredo de Flavio Jelleya, Henrique Barba, Leandro Franja, Serginho Moura, Gabriel, Fabinho Chaves, Edu Borel e JC Castilho:

Sou da lira
Daqui não saio, daqui ninguém me tira
Ei você aí!
Ô abre alas pra Tucuruvi
Eu fiz de tudo pra você gostar de mim
A minha história vai te conquistar
Na Praça Onze, o lugar onde nasci
Tia Ciata vem abençoar
Jardineira, vem meu amor
Não faça como a colombina
Que deixou chorando o seu pierrot
No luxo dos salões, passei a embalar
Tão bela, a noite dos mascarados
Revela apaixonados
Tem lança perfume no ar
Bate o bumbo Zé Pereira, avisa o povão
Que a mulata é sensação
Olha só, a cabeleira do Zezé
Será que ele é? Será que ele é?
Allah, meu bom Allah
Cachaça não é água, quero me acabar
Sou da turma do funil, tenho a cara do Brasil
Ranchos e cordões
No girar do estandarte
Salve a essência da folia
Vozes imortais encantaram multidões
Entre confete e serpentina
Atravesso gerações
Hoje faço a festa na avenida
Ta-hí o Carnaval da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário