domingo, 28 de setembro de 2014

Estácio de Sá sorri para cantar o Rio em 2015

   Na noite de sexta-feira (26/09) a Estácio de Sá realizou sua final de samba-enredo rumo a 2015. Vice campeã da série A, a escola contará em 2015 os 450 anos do Rio de Janeiro e fez sua final com quadra lotada. Grupo de pagode e seguimentos da escola deram show até as 4h da manha, onde a escolha da parceria de Dominguinhos do Estácio, Tinga, Merica, Adriano Ganso e Dani Maroneze foi anunciada vencedora. Componentes de outras parcerias também demonstraram felicidade com o resultado. Confira abaixo áudio e letra do samba:
Eu sei que você me conhece
Meu nome é Estácio de Sá
Reconquistei com orgulho esse chão
Muito mais que inspiração
Escolhi pra ser meu lugar
O por do sol mais dourado
Deita-se na Guanabara
Dorme entre o mar e a montanha
Nos braços do criador
Que abençoa a todos com o nosso jeito
De ser carioca, alegre, festeiro
Levando o Rio pra sempre no peito

Quando a pomba anunciou, a festa começou
Chovem confetes pela cidade
Na fé do negro, ê povo batuqueiro
Ecoa aqui o grito de liberdade 


No Rio, a poesia e os violões
Passeam nas canções e o samba fez escola
A emoção de um gol se espalha no ar
Aros do esporte se entrelaçam
E o mar de esperança encontra Iemanjá
Se você quer matar-me de amor que seja aqui
Olha meu povo chegando, medalha de ouro na Sapucaí
Pra cantar e cantar e cantar
Não dá mais pra segurar
A saudade apertou e agora vou voltar

Deixa falar, aqui é Estácio
Bem no compasso, o berço do samba eu sou
Parabéns meu Rio, continua lindo
Continua sendo meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário