sábado, 13 de setembro de 2014

Gaviões escolhe samba-enredo em meio a unanimidade

   A madrugada desse sábado (13/09) foi de samba no pé na quadra da Gaviões da Fiel, décima colocada do Grupo Especial de São Paulo. A agremiação escolheu entre três parcerias, os autores do samba que levarão para o Anhembí em 2015. A quadra estava cheia e a parceria de Eduardo Nery, Dom Alvaro, Rodrigo Pezão, Tadeu Paulista, Gustavinho Oliveira, Danilo Garcia, Caio Alves e Rafael Tinguinha sagrou-se unanime entre os dirigentes da escola. Confira abaixo a letra do samba-enredo 2015 da Gaviões da Fiel:

Chegou Gaviões, respeita!
A minha escola vai emocionar
Um bando de loucos, explode nação
Quem dá as cartas é o Coringão

Vai "bater"?!
Um '' fiel'' sentimento no meu coração
É nossa vez! Nesse jogo o coringa é o meu gavião
E do futuro, não tenha medo
Nossa vitória, não é segredo
A cartomante revelou
Em um baralho de tarot
A Gaviões é o meu amor

Qual vai ser? Pode ver? Desapareceu!
E aí? Descobriu? Enganei você!
A carta sumiu, foi pura ilusão 
Um truque de mestre na palma da mão

Nas artes, a literatura
Na forma mais pura de inspiração
''Maravilha'' estar em cena 
"reinou" no cinema, herói ou vilão?
É de arrepiar , o medo que faz o meu sangue gelar
"O culto'', mistério na escuridão
Macabro olhar
A quinta estrela no peito
O sonho de ser o melhor
Vai ser do baralho, o trunfo final
Cartada de ouro
Do meu Carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário