terça-feira, 4 de março de 2014

Mocidade Alegre é tricampeã em São Paulo. Pérola e Leandro voltam ao acesso

   
   "A fé não costuma falhar" e não falhou no carnaval de São Paulo onde a Mocidade Alegre sagrou-se tricampeã do Grupo Especial, dessa vez com folga de 0,3 ta Rosas de Ouro - três vezes vice. A escola foi a terceira a desfilar no sábado de carnaval e, mais uma vez deu aula de como desfilar bem.
 
   A comissão de frente teve integrantes que desfilaram vendados para demonstrar que a fé é cega. O enorme abre-alas simbolizou o portal da fé. Em um momento do samba, todos os componentes (exceto as baianas) se ajoelhavam e cantavam alto o belíssimo samba. Outros destaques foram as alegorias do mercado da fé e outra que trazia supertições. Houve certo temor de não dar tempo, mas quando se tem fé o inimigo cai.
   Na apuração a escola teve uma disputa acirrada novamente e sacramentou o tri depois de "sofrer" com as notas e se aliviar com descartes. A presidente Solange Cruz, que havia passado mal durante do desfile, havia ouvido só a ultima nota, 9.9, e não acreditou que havia conquistado mais um título. A quadra da escola estava lotada como sempre e todos puderam festejar com emoção mais um campeonato merecidíssmo.
   Na contra mão, Pérola Negra e Leandro de Itaquera foram rebaixadas. A pérola rondava as ultimas colocações e tudo se concretizou no último quesito quando Nenê de Vila Matilde escapou de mais uma queda. A Leandro desfilou debaixo de um temporal e não conseguiu se manter no especial.
creditos da imagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário