domingo, 9 de março de 2014

Momentos Vivendo Carnavais - Especial São Paulo

Como de costume nos dois últimos carnavais, trago até vocês alguns momentos marcantes, sendo positivos ou negativos, do que foi visto na avenida. Mas antes, quer alerta-los de que isso faz parte de uma visão rápida pelos comentários por ai, não tendo a finalidade de "puxar o saco", apenas de relembrar algumas imagens e momentos marcantes. Vem comigo?
Ø Prêmio luxo: O prêmio luxo desse ano vai para a Mocidade Alegre, que abusou da criatividade e do acabamento no enredo sobre a fé. Destaque para o grandioso abre-alas. Outra escola que, mesmo com a chuva, surpreendeu foi a Águia de Ouro, que entrou com alegorias e fantasias em um nível padrão num enredo sobre Dorival Caymmi. Parabéns!
Ø Comissão de frente genial: A comissão de frente genial vai para a Dragões da Real, que apresentou a coreografia do famoso Thriller executada de forma impecável mesmo com a chuva. A caracterização também merece destaque. Outra comissão que chamou atenção foi da Mocidade Alegre, que levou integrantes vendados. Parabéns!
Ø Inovação: Outro prêmio para tri campeã paulista, que encantou a todos com seus componentes se ajoelhando em meio ao desfile em romaria. Parabéns!
Ø Samba na ponta da língua: A Gaviões da fiel sempre conta com a força de sua torcida para cantar seus sambas. E esse ano com Ronaldo não foi diferente. Quem também teve seu samba bem cantado foi a Rosas de Ouro, que emocionou o público relembrando momentos marcantes de nossas vidas. Parabéns!
Ø Momento triste: Mesmo não sendo culpa das escolas, a chuva prejudicou e deixou integrantes tristes na primeira noite de desfiles. Granizo caiu durante a apresentação da Leandro e baianas da X-9 não conseguiram desfilar por conta do peso. Luzes da fantasia da comissão de frente da X-9 não acenderam e a escola optou por desfilar tudo.
Ø Vozes da folia: O vozes da folia vai para o intérprete Carlos Júnior, do Império de Casa Verde, que levou muito bem o belo samba da comunidade sobre a sustentabilidade, levantando o público. Quem também merece destaque é Junior Branco, da Leandro de Itaquera, que mostrou seu talento no divertido samba sobre futebol. Parabéns!
Ø Grande baile: Fizeram um grande baile o primeiro casal da Rosas de Ouro, Luizinho e Sueli, que ano passado perderam pontos no quesito e mostraram esse ano que sabem fazer bonito voltando a tirar nota máxima. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário